Palpites para Fluminense x Goiás
Os jornalistas e comentaristas do Grupo Globo revelaram os seus palpites para o duelo entre Fluminense e Goiás, que será realizado nesta quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os palpites:
- Alex Escobar – Fluminense
- Carlos Mansur – Fluminense
- Espião Estatístico – Fluminense
- Felipe Diniz – Fluminense
- Henrique Fernandes – Fluminense
- Richarlyson – Fluminense
- Tiago Medeiros – Fluminense
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Bruxa solta! Boca perde para o Racing, sofre duas baixas importantes e aumenta crise antes da final da Libertadores
- Titulares ou reservas? Repórter traz informações sobre o planejamento do Fluminense para jogos antes da final da Libertadores
- Fluminense atualiza recuperação de John Kennedy
- Jornalista desmente boatos sobre comportamento de John Kennedy
- Alvo de especulações, John Kennedy posta desabafo em rede social
- Repórter divulga boas notícias sobre a recuperação de Nino
- Colunista do “Olé” publica texto pedindo para que a torcida do Boca Juniors tome cuidado com a polícia brasileira
- Joel Santana manda pesado recado a Fernando Diniz às vésperas da final da Copa Libertadores
- Coluna: “Porém…” (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
