Fluminense x Palmeiras: possíveis escalações, desfalques, transmissão e vídeo pré-jogo






Flu precisa vencer o Palmeiras nesta quarta

Nesta quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), o Fluminense pisará no gramado do Maracanã para enfrentar o Palmeiras com um só pensamento: vencer ou vencer. O duelo será válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, o time de guerreiros perdeu para o Grêmio pelo placar de 1 a 0.

Desde que retornou da paralisação, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann não venceu um jogo oficial sequer. Em sete jogos, o Tricolor empatou três, perdeu quatro, marcou apenas dois gols e teve a sua rede balançada oito vezes.

– É continuar fazendo esses trabalhos individuais, de finalização, de confrontos, táticos também, de composição, parte coletiva, e conseguir continuar criando para transformar essa posse em finalizações perigosas – disse o comandante Odair Hellmann, que tem sido bastante criticado nas redes sociais tricolores.

Mudanças no Fluminense

No último treino realizado antes do duelo desta quarta, o técnico Odair Hellmann testou uma nova formação com Michel Araújo e Fred nas vagas de Yuri, que sentiu o púbis, e Marcos Paulo. Sendo assim, a equipe tricolor voltará a atuar com apenas dois volantes, porém, Evanilson terá que atuar pelos lados de campo para que o Fred possa comandar o ataque tricolor.

Felipe Mello e Weverton desfalcam o Palmeiras

Com moral após ter conquistado o título paulista, o Palmeiras disputará a primeira partida pela competição, já que jogou a decisão do Estadual no último fim de semana. O único desfalque deve ser o zagueiro Felipe Mello. Luan será o substituto. Quem também desfalcará o atual campeão paulista é o goleiro Weverton, que será poupado. No seu lugar entrará Jailson.

No ataque, a dúvida fica entre Rony ou Zé Rafael. O atacante acabou preterido por Zé na finalíssima do Paulistão e pode voltar ao trio de ataque com Willian e Luiz Adriano.

Confira a ficha técnica:

FLUMINENSE X PALMEIRAS

Data/Hora: 12/08/2020, às 21h30 (de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rafael Traci (FIFA – SC)

Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Transmissão: TV Globo e Premiere

FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago Felippe e Michel Araújo; Nenê, Evanilson e Fred

Técnico: Odair Hellmann

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha; Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Gabriel Menino, Patrick de Paula e Ramires; Willian, Rony (Zé Rafael) e Luiz Adriano

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Pré-jogo com Vinicius Toledo (opinião, informações e notícias)

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE