Fluminense x Vasco da Gama: prováveis escalações, desfalques, transmissão e outras informações






Dia de Fluzão no Maraca!

É dia de Fluzão! Neste sábado, às 19h, o Fluminense receberá o Vasco da Gama, no Maracanã, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro (assista ao vídeo do pré-jogo no final da matéria). O clássico é um confronto direto, pois os vascaínos estão na vice-liderança, com 10 pontos. Já o Tricolor está na 7ª colocação, com 7 pontos.

Os dois times estão embalados por conta dos últimos resultados. O Fluminense venceu o Athletico-PR na última rodada e ainda superou o Figueirense, pela Copa do Brasil. O Vasco empatou com o Grêmio na rodada anterior e venceu o Goiás, pela Copa do Brasil. Vale lembrar que tricolores e vascaínos avançaram à Quarta Fase da Copa do Brasil e podem se enfrentar na próxima fase. O sorteio será realizado na terça-feira da semana que vem.

Muriel é o desfalque do Flu

O Fluminense terá uma desfalque importante. Na última atividade realizada antes do clássico, o goleiro Muriel sentiu um desconforto na perna esquerda. Sendo assim, o Departamento Médico optou por vetá-lo. Marcos Felipe será o substituto. No restante, com exceção do zagueiro Frazan, o técnico Odair Hellmann terá todos os jogadores à sua disposição.

Fala, Calegari!

“O time vem em evolução constante, ainda mais em clássicos. Já ganhamos dos outros três grandes. E isso dá muita confiança para esse jogo. Além da vitória nos clássicos, as atuações também estão sendo convincentes. A expectativa é muito boa para sair com a vitória novamente.”

Vasco tem quatro baixas

O Vasco tem muitos desfalques para a partida deste sábado. Claudio Winck (coxa direita), Bruno Gomes e Vinícius (Covid-19) e Andrey (suspensão pelo terceiro amarelo) são as baixas. Sendo assim, Ramon Menezes vai escalar o meia Carlinhos e o atacante Guilherme Parede.

O goleiro Fernando Miguel ressaltou que o Vasco está confiante pelo bom momento. No entanto, o arqueiro mantém os pés no chão quanto a euforia da torcida.

– Todos estão muito confiantes. E com a concentração lá em cima. A sequência é desgastante e exaustiva. Mas a alegria e a expectativa que todos têm criado vai nos levar além. Vamos curtir a alegria das vitórias. Mas deixamos a euforia com o nosso torcedor. Acredito que o torcedor está muito entusiasmado com o que temos apresentado – disse o jogador.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

Fluminense x Vasco da Gama

Local

Maracanã, Rio de Janeiro

Data

29/08/2020

Hora

19h (de Brasília)

Árbitro

Bráulio da Silva Machado – FIFA – SC

Assistente 1

Kléber Lúcio Gil – FIFA – SC

Assistente 2

Henrique Neu Ribeiro – SC

Quarto árbitro

Grazianni Maciel Rocha – RJ

Árbitro de vídeo

Rodrigo Dalonso Ferreira – SC

Assistente de árbitro de vídeo 1

Alisson Sidnei Furtado – TO

Assistente de árbitro de vídeo 2

Éder Alexandre – SC

Observador de VAR

Giulliano Bozzano – MG

Transmissão

Premiere e Premiere Play

Fluminense

Marcos Felipe; Lucas Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Marcos Paulo e Evanílson

Técnico

Odair Hellmann

Vasco da Gama

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Carlinhos, Fellipe Bastos e Benítez; Talles, Guilherme Parede e Cano.

Técnico

Ramon Menezes

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE