Fluzão derrota o Red Bull Bragantino em Volta Redonda e assume a vice-liderança do Brasileirão




Comemoração dos jogadores tricolores (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Fluminense é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro

O Fluminense segue firme e forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (24), o Tricolor derrotou o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Jhon Arias e Germán Cano fizeram os gols da vitória do time de guerreiros.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 34 pontos ganhos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Primeiro tempo

O Fluminense foi muito superior ao Red Bull Bragantino no primeiro tempo. O Tricolor teve mais posse de bola e buscou o ataque desde os primeiros minutos. A equipe comandada por Fernando Diniz criou oportunidades, carimbou a trave e teve um gol anulado, mas não conseguiu ir para o intervalo vencendo. Já os visitantes praticamente só se defenderam e não levaram perigo ao goleiro Fábio.

Segundo tempo

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com o Fluminense pressionando o Red Bull Bragantino. Depois de carimbar a trave duas vezes, o Tricolor finalmente abriu o placar aos 16 minutos, quando John Arias recebeu ótimo passe de Matheus Martins na área e tocou na saída do goleiro Lucão.

Após inaugurar o marcador, o Fluminense manteve o pé no acelerador e aumentou a sua vantagem quatro minutos mais tarde. Jhon Arias deu um belo passe de cavadinha para Germán Germán, que girou o corpo e finalizou de primeira para estufar as redes.

Perdendo por 2 a 0, o Red Bull Bragantino se lançou ao ataque e diminuiu o placar aos 27 minutos. Após escanteio cobrado pela esquerda, Luan Cândido subiu sozinho na pequena área e testou firme para o fundo do barbante.

No restante da partida, o Fluminense resistiu à pressão do adversário e saiu de campo com a vitória por 2 a 1.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE