
No último sábado (04), o Fluminense alcançou quatro vitórias consecutivas na temporada e chega em alta para a reta final do Campeonato Carioca. O Tricolor decide o título da Taça Guanabara na próxima quarta-feira (8), contra o Flamengo, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã.
As peças-chave de 2022 entraram nos trilhos e começaram a ditar o ritmo do Fluzão. Ganso, Arias e Cano marcaram na goleada por 5 a 0 sobre o Bangu, no sábado (4), e coroaram a boa fase. Além do gol, o colombiano contribuiu com uma assistência.
Em 2022, Jhon Arias foi o líder de assistências e o vice-artilheiro da equipe. Neste ano, no entanto, ainda estava zerado. Na estreia, ele deu assistência para Germán Cano, mas a arbitragem deu gol contra para o zagueiro Joanderson, do Resende. Contra o Bangu, o colombiano desencantou com passe e gol.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Germán Cano é grande destaque da sequência vitoriosa do Fluminense. O argentino marcou nove vezes nos últimos quatro jogos – antes disso passou em branco em quatro partidas. A volta por cima colocou o camisa 14 na briga pela artilharia com o futuro companheiro Lelê, do Volta Redonda, que tem 12.
Já o maestro Ganso ditou o ritmo de jogo da equipe com a sua maestria e classe de sempre. O camisa dez do Time de Guerreiros marcou um belo gol de falta, o seu primeiro na temporada. Em 2022, Ganso foi o terceiro artilheiro da equipe, além de vice-líder em assistências.
VEJA AINDA:
- Fluminense informa primeira parcial de ingressos vendidos para a apresentação do Marcelo
- Flamengo x Fluminense: repórter informa parcial de ingressos vendidos para a final da Taça Guanabara
- Repórter traz informações sobre possíveis inscrições do Marcelo e John Kennedy para as finais do Carioca
- Mercado da bola: Fluminense empresta meio-campista para o Náutico
- Árbitro escalado para o Fla-Flu já foi afastado por erro cometido contra o Fluminense; relembre
- André, Danilo ou João Gomes? Mauro Cezar aponta o melhor volante brasileiro da nova geração
- Saiba quem é Jamie Hamilton, técnico escocês e fã de Fernando Diniz, do Fluminense
Por Explosão Tricolor / Fonte: O DIA
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com