Fluzão vence no final e empurra a crise para o Fla!




Com muito sofrimento, o Fluminense venceu o Resende por 1 a 0, com gol do Wellington Silva, nos minutos finais. A vitória caiu como uma luva, pois o time pulou da sexta para a terceira colocação. De quebra, jogou a crise para o Flamengo, que está fora da zona de classificação.

O time correu o tempo inteiro, mas esteve muito afobado. Pressionou o Resende em vários momentos, mas não conseguia abrir o marcador de jeito nenhum. Para piorar a situação, a recomposição do Fluminense era bastante lenta e o Resende contra-atacava com muito perigo.

Na segunda etapa, o Flu manteve sua postura ofensiva, mas com muita dificuldade para concluir. O juiz deixou de marcar um pênalti em cima do Fred. No desespero, a torcida pediu a entrada do Walter. A voz do povo é a voz de Deus! No final do jogo, o gordinho deu o passe para o Welington Silva marcar o gol da salvação e colocar o Fluminense no G4 da Taça Guanabara.

Valeu pela vitória, mas o Fluminense ainda está longe de passar confiança para o seu torcedor.

FICHA TÉCNICA
RESENDE 0X1 FLUMINENSE

Local: Raulino de Oliveira (RJ)
Data/hora: 01/3/2015 – 18h30
Árbitro: Pathrice Maia (RJ)
Gols: Wellington Silva
Público/Renda: 1.093 pagantes / R$ 28.980,00

Resende: Arthur; Cassio, Rogerio, Admilton e Uallace; Leo Silva, Iuri Pimentel, Reinaldo e Marcel; Jhulliam e Geovani Maranhão. Técnico; Edson Souza

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Jean, Gérson, Vinícius e Wágner; Kenedy e Fred. Técnico: Cristovão Borges

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense F.C.

PUBLICIDADE