Wellington Silva sobre o jogo contra o Botafogo: “Vamos com tudo”




Wellington voltou ao Fluminense procurando seu espaço e com vontade de eliminar qualquer desconfiança com seu nome nas Laranjeiras. O gol tranquiliza o ambiente do Fluminense antes do próximo clássico, contra o líder Botafogo, no domingo que vem, às 18h30. “Vamos com tudo” contra o Botafogo, disse Wellington, que revelou ter entrado em campo sem as melhores condições no estádio Raulino de Oliveira.

– Tenho que agradecer a Deus, eu que fiquei a semana toda com o tornozelo machucado, não sabia que ia jogar. Fui no sacrifício, e Deus me abençoou – disse o lateral tricolor.

Wellington brincou e disse: “aqui no Fluminense é difícil fazer gol”. Apesar da dose de sacrifício, o jogador disse que o posicionamento na hora do gol – no melhor estilo Fred – é um sinal dá liberdade que o técnico Cristóvão o oferece durante as partidas.

– Quando pedi para sair, queria jogar e sabia das minhas condições. Fui bem no Inter e fiquei feliz de voltar para cá. Estou mais solto, experiente, isso dá alegria de jogar. Sempre quis a vaga, mas respeito todos da posição – afirmou Wellington Silva.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Paulo Sérgio / Lance!

PUBLICIDADE