Focado! Camisa 18 aposta: “quem sabe 2015 não é o ano do Walter?”




Não só de más notícias vive o Fluminense nas últimas semanas. Walter, contestado por grande parte da torcida por estar acima do peso, volta a mostrar o profissionalismo de quando chegou ao Flu e aposta em 2015 como seu ano. O preparador físico já elogiou o camisa 18 durante a pré-temporada.

– A qualidade que tenho, ninguém tira. Nesses dez dias fiquei muito focado, perdi muito peso. Até o dia 1º de fevereiro (estreia no Carioca), posso perder mais ainda. Quando o professor optar por mim, vou jogar. Quem sabe 2015 não é o ano do Walter?

EXPLOSÃO TRICOLOR: Walter alega não saber de proposta do Flamengo e garante foco no Fluminense

O gol marcado contra o Colônia (ALE), que marcou o fim de um jejum que durava desde o confronto diante do São Paulo, no Maracanã, quando o Fluminense venceu por 5 a 2 no dia 21 de maio de 2014, não ficou de fora das ponderações do atacante, que espera marcar mais gols de fora da área.

– Estou focado em fazer um bom trabalho, o ano de 2014 não foi bom pra mim. Fiquei quase seis meses sem marcar e minha qualidade é chutar. Aqui no Fluminense ainda não tinha feito nenhum gol de fora da área. Vou arriscar mais ainda.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com / Foto: Agência Estado

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE