
Atacante minimizou a polêmica em torno de sua venda para o Betis
A bom início de Luiz Henrique pelo Real Betis, da Espanha, tem mantido acesa a discussão sobre a saída do atacante do Fluminense. Em entrevista concedida ao UOL Esporte, o atacante falou pela primeira vez sobre as críticas da torcida tricolor em relação ao valor de sua venda. O moleque de Xerém lembrou de sua origem humilde e disse considerar “uma loucura” o montante desembolsado pelo clube espanhol em sua aquisição.
– Até hoje alguém comenta disso na minha foto, faz parte. Importante é estar feliz, gostar de onde estou e estar jogando, mostrar futebol para o mundo. Muitas pessoas falam que é muito barato, mas não sabemos quanto dinheiro que é. Vim de baixo, não tinha nada. Para mim foi uma loucura, mas sempre falei que dinheiro não vai me deixar marrento, julgar alguém por ter dinheiro e os outros não. Sempre falei de jogar futebol para ajudar a família e minha casa – disse Luiz Henrique.
Segundo o balancete divulgado pelo Fluminense em 2022, Luiz Henrique foi vendido por 12,7 milhões de euros, sendo 8 milhões de euros fixos mais variáveis de 4,75 milhões de euros (R$ 24,9 milhões). Para que se atinja o máximo do valor, o Betis precisa conquistar duas vezes a Champions League.
VEJA AINDA:
- Já está na hora (por Leandro Alves)
- Muitas perguntas e nenhuma resposta (por Vinicius Toledo)
- Zagueiro emprestado pelo Fluminense sofre grave lesão e terá que passar por cirurgia
- Saiba quanto o Fluminense desembolsou pela aquisição do volante Freitas
- Pré-Libertadores 2023 começará na próxima semana; veja informações sobre datas, jogos e transmissão
- David Braz desabafa após mais uma expulsão no banco de reservas
- Com início desanimador, Yago Felipe tem titularidade ameaçada no Fluminense
- É com esse espírito medroso que o Fluminense vai disputar a Libertadores? (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
10 Trackbacks / Pingbacks