Fortaleza x Fluminense: ingressos já estão à venda para a torcida tricolor; veja informações




Torcida tricolor na Arena Castelão (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Fluminense distribuirá 200 ingressos para sócios

Em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Fluminense visitará o Fortaleza nesta quinta-feira (28), às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Os ingressos já estão à venda para os torcedores tricolores que desejarem comparecer ao estádio.

– Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada)

– A venda online será realizada em bilheteriavirtual.com. Ao entrar no site, é preciso efetuar o cadastro para prosseguir com a compra

– O acesso ao estádio dos torcedores que comprarem o ingresso pela internet será via QR Code

– A torcida do Fluminense ficará localizada no setor Superior Norte e deverá acessar o estádio pelo Portão R (pela Av. Alberto Craveiro)

– No dia da partida (28/07), haverá venda na Bilheteria 1 do Castelão a partir das 16h30

– De acordo com as regras do estado, é necessário apresentar o comprovante de vacinação com ao menos duas doses da vacina contra a Covid-19 para maiores de 18 anos. Entre 12 e 17 anos, a comprovação é válida com as doses no mínimo de 15 dias de antecedência a data da partida. A comprovação deve ser feita no momento da compra online ou através do site Vacine Já

SÓCIOS

Em comum acordo com o clube mandante, o Fluminense conseguiu uma carga de ingressos de cortesia para atender seus sócios. Serão 200 ingressos, sendo 125 exclusivos para residentes da Região Nordeste e 75 disponíveis a sócios de todos os lugares do Brasil. O resgate estará disponível a partir das 20h desta terça-feira (26/07).

Sócios da Região Nordeste poderão resgatar um ingresso por 100 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol. Sócios dos demais estados do país poderão resgatar um ingresso por 200 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol. Para saber como pegar seu ingresso após o resgate, clique em “Resgatados” na aba “Experiências” do site nense.com.br e confira todas as informações.

ATENÇÃO! Os ingressos resgatados deverão ser retirados pelos sócios no dia da partida (quinta-feira, 28/07), na Bilheteria 1 do Castelão, das 18h às 20h.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE