Fluminense confirma oficialmente o retorno do meia Gustavo Apis: “Estou muito feliz em voltar”




Gustavo Apis (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)



Meia se reapresentou ao Fluminense na última segunda-feira

Na tarde desta terça-feira (26), o Fluminense anunciou o retorno do meia Gustavo Apis, de 23 anos, que estava emprestado ao CRB (AL). De acordo com o clube das Laranjeiras, o jogador reforçará o time sub-23 tricolor na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O atleta, inclusive, já foi regularizado e está à disposição do técnico Cadu Antunes.

– Estou muito feliz em voltar ao Fluminense. Já conheço bem o grupo. É a mesma base da temporada passada, então estou muito à vontade. Já conversei com o técnico Cadu e estou à disposição para ajudar o time – disse Gustavo Apis, em entrevista concedida ao site oficial do Fluminense.

Em janeiro deste ano, Gustavo Apis foi emprestado ao CRB para ganhar mais experiência. Como não estava sendo aproveitado, o clube alagoano e o Fluminense acertaram a rescisão do empréstimo.

O meia chegou ao Tricolor em fevereiro de 2021, emprestado pelo Nova Iguaçu. Em setembro, o clube das Laranjeiras exerceu a opção de compra e assinou contrato com o jogador até 31 de dezembro de 2025.

Em sua primeira passagem pelo Fluminense, Gustavo Apis entrou em campo seis vezes pelo time sub-23 e outras seis pela equipe principal.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE