Fred dedica vitória do Fluminense sobre o Bahia à torcida e exalta felicidade por ter sido eleito o craque do jogo




Fred (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Nesta quarta-feira, Bahia e Fluminense se enfrentaram na Itaipava Arena Fonte Nova em partida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 31 minutos do primeiro tempo, o atacante Luiz Henrique abriu o placar após aproveitar uma falha na defesa do Bahia e marcar o gol da vitória do Tricolor das Laranjeiras.

Mesmo não tendo balançado a rede durante a partida, o atacante Fred jogou muito bem e foi eleito o Craque do Jogo pela torcida durante a transmissão da TV Globo. O centroavante teve um gol anulado por impedimento e quase marcou outro, mas parou nas mãos do goleiro.

– Fiquei feliz, via todo mundo recebendo, ganhei o primeiro. Não é fácil vir aqui e ganhar do Bahia. Tivemos posse, finalizamos, fomos sólidos. Dedico a vitória a toda nossa torcida. – afirmou o atacante do Fluminense

Com a importante vitória, o Fluminense passou a somar 56 pontos e permanece na quinta colocação na tabela do campeonato. O Bahia, com a derrota, permanece em 15º lugar, com 36 pontos, e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento, dependendo do resultado dos próximos jogos da rodada.

No próximo sábado, o Bahia enfrenta o Goiás em casa, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Fluminense enfrenta o Atlético-MG na próxima quarta-feira, no Maracanã.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Confira a agenda tricolor na reta final do Brasileirão 2020:

35ª rodada

10/02 – Quarta-feira – 21h30 – Fluminense x Atlético-MG – Maracanã

36ª rodada

15/02 – Segunda-feira – 18h – Ceará x Fluminense – Arena Castelão

37ª rodada

21/02 – Domingo – 18h15 – Santos x Fluminense – Vila Belmiro

38ª rodada

25/02 – Quinta-feira – 21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã



Por Explosão Tricolor 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE