Fred: “Empurrão nas costas dele foi muito claro”




Autor de dois gols na vitória do Fluminense sobre o Flamengo por 3 a 2, no último domingo, Fred Autor de dois gols na vitória do Fluminense sobre o Flamengo por 3 a 2, no último domingo. As polêmicas do clássico ainda estão acesas e Fred não se privou de dar sua opinião.

– Vou falar o que já falei na minha saída. Como eu tenho minha personalidade, vocês já sabem que vou falar a verdade. No lance da expulsão, todo mundo viu que não foi merecido nem o cartão amarelo, e ele nem tinha o amarelo. Procuramos falar com o Sandro, por que o bandeira não deu uma orientação? Foi bem injusto. Complicou bastante, desgastou o time. O lance do pênalti, eu estava há cinco metros do Vinicius, atrás, e o empurrão nas costas dele foi muito claro. Foi a minha visão e foi a visão do Sandro. Esse empurrão desequilibra e acaba prejudicando o jogador de fazer o gol.

O capitão disse ainda que pressão pode ter afetado a arbitragem.

– Eu acho que pode ter acontecido o seguinte: hoje, até nós jogadores procuramos saber dentro do jogo o que a câmera mostrou. Foi pênalti? Entrou? Deixou o cotovelo? O árbitro, quando entra no intervalo, alguém pode falar para ele: “Não foi pênalti”. E o árbitro pode querer dar uma equilibrada. Eu não sei se isso aconteceu. Houve uma pressão, muita gente falou que não foi pênalti. Eu não acho que estão fazendo algo para prejudicar o Fluminense, não tenho provas disso, não tenho como afirmar nada.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Vinicius Vianna / Explosão Tricolor