Fred revela ter recebido convites para voltar a trabalhar no Fluminense




Fred (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Ex-jogador deve se reunir com Mário Bittencourt ainda nesta semana

Em entrevista concedida ao ao podcast “Podpah“, o ex-atacante Fred revelou já ter recebido convites para voltara a trabalhar no Fluminense. O ex-jogador ainda contou que o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, deseja conversar com ele nesta semana.

– Tem alguns convites do Fluminense. O que eu to fazendo agora… eu to me capacitando, vou fazer alguns cursos da CBF, ja fiz o de executivo. vou fazer de treinador agora no fim do mês e vamos ver o que vai dar. Eu sempre fui capitão nos times que joguei. Lógico que pra nova carreira eu tenho que aprender muita coisa mas já tem muita coisa ali que eu já consigo cortar caminho – disse Fred.
– Tô definindo ainda mas eu tenho que ver como vai ficar a programação da família ou até do próprio Fluminense. O presidente quer conversar comigo essa semana, definir meu futuro e os caras quando chamarem não tem nem como não aceitar – concluiu.

Fred se despediu dos gramados na vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Ceará, no dia 9 de julho, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE