Fred se isola como o maior artilheiro da história da Copa do Brasil






Ídolo tricolor deixou Romário para trás e se isolou na artilharia da Copa do Brasil

Autor do terceiro gol do Fluminense na vitória por 3 a 2 sobre o Vila Nova (GO), na noite desta terça-feira (19), no Maracanã, o atacante Fred se isolou como o maior artilheiro da história da Copa do Brasil. Agora, o camisa 9 soma 37 gols na competição nacional.

Fred estava empatado com Romário na artilharia da Copa do Brasil. No top 5 dos jogadores que mais marcaram na competição, o atacante tricolor é o único que ainda está em atividade. São eles: Romário (36 gols), Viola (29 gols), Oséas e Paulo Nunes (28 gols cada) e Dodô (26 gols).

Das 37 bolas na rede na competição nacional, 21 foram marcadas com a camisa do Fluminense.

– Para mim, é motivo de muito orgulho. Não entrei no jogo com esse peso, minha família que me cobra muito isso. “Vai, vai fazer o gol”. Já tenho a pressão de ganhar todos os jogos, de entrar bem, de analisar o que está faltando para o nosso time. O que aconteceu no final foi Deus me dando algo que eu nem mereço. Foi especial por dar a vitória e mais especial ainda por me tornar o maior artilheiro de uma competição tão grande como a Copa do Brasil – disse Fred.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE