Ganso continuará desfalcando o Fluminense contra o Athletico-PR






Camisa 10 está fora do jogo de amanhã

Conforme já era esperado, o meia Paulo Henrique Ganso seguirá desfalcando o Fluminense no duelo contra o Athletico-PR, neste sábado (14), às 21h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, o camisa 10 não viajou com a delegação tricolor para Volta Redonda (RJ). A informação foi dada pelo repórter Edgard Maciel de Sá, do Grupo Globo.

Ganso voltou aos treinos com o grupo na tarde desta sexta-feira (13), no CT Carlos José Castilho. No entanto, o Fluminense prefere adotar cautela em relação ao retorno do atleta aos jogos. A expectativa é que o armador esteja à disposição do técnico Fernando Diniz para o confronto decisivo contra o Unión Santa Fe (ARG), na próxima quarta-feira (19), às 19h15 (de Brasília), no Estádio 15 de Abril, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O camisa 10 se lesionou no primeiro tempo do empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no último domingo (08), no Allianz Parque, pela 5ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE