Ganso e Digão têm penas aumentadas pelo STJD e não enfrentam o Corinthians




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Ganso e Digão só voltarão aos gramados em 2020

O meia Paulo Henrique Ganso e o zagueiro Digão desfalcarão o Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro. Em julgamento do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta quinta-feira, ambos tiveram suas respectivas penas aumentadas pelos incidentes ocorridos no jogo contra o Santos, no dia 26 de setembro, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada inicialmente pelo site “Saudações Tricolores”.

Os auditores aumentaram a pena de Digão pela expulsão por jogada violenta de um para dois jogos. Como já havia cumprido uma partida automaticamente, terá de cumprir mais uma na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Ganso, que havia recebido apenas uma advertência pelo bate-boca com Oswaldo de Oliveira, teve a pena aumentada para um jogo de suspensão. Com isso, não terá condições legais de enfrentar o Corinthians. O camisa 10, no entanto, recupera-se de lesão na coxa e dificilmente seria relacionado para a partida diante do time paulista.

O Fluminense visita o Corinthians no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE