Alexandre Vasconcellos confirmou a existência de pendências com sócios
No meio do ano passado, o Fluminense lançou o plano de 100% de descontos nos ingressos para os jogos. O pacote contratado contemplava os seguintes benefícios:
1 – Após três meses de adesão: uma camisa, um certificado e uma muda da SOS Mata Atlântica;
2 – Após seis meses de adesão: visita ao Centro de Treinamento Pedro Antonio;
3 – Após doze meses de adesão: uma camisa oficial
Após quase um ano, muitos sócios estão reclamando que não receberam os benefícios listados acima. O gerente do programa sócio futebol, Alexandre Vasconcellos, confirmou o atraso
– De fato existem algumas pendências com os sócios. Tivemos muitos percalços operacionais que já estão sendo resolvidos e o quanto antes faremos todas as entregas que são de direito de cada um. Foram percalços operacionais. A isso que atribuímos – afirmou Alexandre em entrevista concedida ao portal Globo Esporte.
Na semana passada, Idel Halfen entregou o seu cargo de vice-presidente de Marketing do Fluminense após anúncio de renúncia coletiva de outros vice-presidente ligados ao grupo Unido e Forte.
VEJA AINDA:
+ Confirmado: Fla-Flu da décima rodada do Brasileirão será fora do Rio de Janeiro