Gerson: “Deus é justo”




O grande momento do Fluminense neste Estadual foi justamente contra o adversário de hoje, quando o Tricolor venceu por 3 a 1 e apresentando um grande futebol. Naquele dia, o torcedor foi apresentado oficialmente ao talento do menino Gerson, que pisava pela primeira vez no gramado do lendário Estádio Mário Filho. Foi dos pés do jovem camisa 30 que saiu o gol da virada.

– O meu primeiro jogo no Maracanã e o meu primeiro gol como profissional foram contra o Botafogo. Mas agora é semifinal, um jogo diferente. Acredito que será um confronto mais difícil. Claro que eu tenho uma ótima lembrança daquele dia. Espero conseguir repetir a boa atuação e ajudar o Fluminense a conquistar a vitória – disse o meia, que aproveitou para comentar sobre a classificação:

– Muitos não acreditavam, mas a gente já sabia que tinha condições. O Fluminense não podia estar de fora dessas semifinais. Pela grandeza do clube, era nossa obrigação buscar a classificação. Estávamos confiantes e focados. Só digo que Deus é justo, pois dá batalhas difíceis apenas para aqueles que ele sabe que podem vencer – disse o atleta.

O meia espera que o time construa os resultados com mais tranquilidade no decorrer das próximas partidas.

– Colocamos o coração na frente e vencemos. Contra o Botafogo, não vamos cometer os mesmos erros. Já sabemos o que fazer. O time será mais organizado – prometeu.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C.