Gilberto lamenta desfalques e projeta decisão contra o Cruzeiro




Foto: Fluminense / Divulgação



Gilberto concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, no Maracanã, o Fluminense volta a enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira (05), às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira, o lateral-direito Gilberto analisou o duelo decisivo diante do time mineiro:

– A postura tem que ser a mesma dos dois jogos que fizemos contra eles, tanto no primeiro quanto no segundo jogo, a gente procurou jogar sempre com a bola, que é nossa maior característica. Mesmo jogando fora de casa, a gente sabe que vai ter o apoio da torcida, o Cruzeiro deve vir para cima, vai jogar diferente do que jogou no Maracanã, mas temos que manter nosso estilo de jogo para conseguir a vitória – destacou o lateral-direito.

O Fluminense terá baixas importantes para o duelo com o Cruzeiro. Nesta terça-feira, o Tricolor confirmou que não poderá contar com dois jogadores: Matheus Ferraz e Yony González. Gilberto lamentou os desfalques do time das Laranjeiras:

– São ausências importantes, jogadores que vem jogando desde o início do ano, estão entrosados com a equipe, essa é a maior dificuldade de quem entrar agora. A gente sente um pouco, mas sabe que futebol é assim, quem está de fora tem que estar preparado para entrar e vai ter a oportunidade – finalizou Gilberto.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Com base em conversa no último treino, repórter não descarta mudança na equipe titular do Fluminense

+ Fluminense informa situações clínicas de Matheus Ferraz e Yony González



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com