Gilberto publica áudio de despedida do Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Neste sábado, no mesmo dia em que foi anunciado oficialmente pelo Benfica, de Portugal, Gilberto publicou uma despedida para a torcida do Fluminense nas redes sociais. Através de uma mensagem por áudio coberta com imagens de lances com a camisa tricolor, o lateral-direito agradeceu aos tricolores, disse que sai com a “satisfação de dever cumprido” para realizar um sonho e que continuará torcendo pelo clube de longe:

– A todos os torcedores do Fluminense, a todos aqueles que me seguem, hoje venho aqui me despedir. Me despedir desse clube que abriu as portas para mim e se tornou minha casa. Desde 2018, aprendi a amar e respeitar o Fluminense. E podem ter certeza que a cada minuto que entrei em campo entrei como se fosse por vocês ali dentro para dar sempre o máximo de mim, dar o máximo pelos meus companheiros, por todos os funcionários que ali trabalham.

– Então hoje saio com a satisfação de dever cumprido, pela porta da frente. Venho realizar meu sonho, espero que vocês continuem torcendo por mim, assim como eu vou continuar torcendo por vocês. Quero deixar também a minha gratidão ao presidente Mário, que sempre foi muito leal comigo, e pode ter certeza que é recíproco. E o carinho por vocês vou guardar para sempre no meu coração. Estamos juntos, grande abraço.

Confira o post:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esses momentos ficarão para sempre em meu coração! Obrigado por tudo @fluminensefc ❤️💚 Deus no comando sempre 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Gilberto Jr. (@gilbertomjr02) em

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE