Gilberto recebe sondagem do Eintracht Frankfurt




Foto: Divulgação



Segundo o portal GloboEsporte.com, o lateral-direito Gilberto foi sondado pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Os alemães procuraram o estafe do jogador para obter maiores informações sobre a situação contratual.  No entanto, vale ressaltar que não foi apresentada qualquer tipo de oferta. Além do clube alemão, o Benfica, de Portugal, também estaria interessado na contratação do camisa 2 tricolor, segundo a imprensa portuguesa.

Jornal "A Bola" de Portugal publicou o interesse do Benfica em Gilberto — Foto: Reprodução / A Bola

 

Ainda de acordo com o portal GloboEsporte.com, o Fluminense não pretende dificultar uma negociação para o exterior em caso de proposta que dê uma independência financeira ao jogador. Gilberto está com 27 anos e já teve uma passagem discreta pelo futebol Europeu entre 2015 e 2016. Mas desde que a oferta seja vantajosa também para o Fluminense. O clube pagou cerca de R$ 360 mil em dezembro para contratá-lo junto à Fiorentina, da Itália.

Confusão sobre direitos econômicos

Quando contratou Gilberto em definitivo no fim do ano passado, o Fluminense assinou contrato até junho de 2022 e anunciou a compra de 50% dos direitos econômicos do lateral-direito junto à Fiorentina. Porém, no portal de transparência lançado pelo clube em janeiro em seu site oficial, há a informação de que o jogador tem 100% dos direitos econômico ligados às Laranjeiras.

Portal de transparência do site oficial diz que Flu tem 100% dos direitos econômicos do lateral — Foto: Reprodução

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE