Goiás ficou interessado no lateral-direito tricolor
Na tarde desta quinta-feira (18), o portal “UOL Esporte” noticiou que o Fluminense ofereceu cinco jogadores ao Goiás em troca de um empréstimo do zagueiro David Duarte: Reginaldo (zagueiro), Raí (lateral-esquerdo), Nascimento (volante) e Caio Vinicius (volante) – além de um quinto nome.
Ainda segundo a publicação, o Esmeraldino se interessou pelo zagueiro Reginaldo, mas também deseja contar com o lateral-direito Igor Julião. No entanto, o defensor não foi incluído na lista.
Vale ressaltar que os jogadores tricolores seriam emprestados ao Goiás até o fim do ano, com opção de compra ao fim do período. Apesar disso, o clube goiano segue mais interessado numa venda, e pede mais R$ 3 milhões para ceder 50% dos direitos econômicos do zagueiro. O Tricolor, por sua vez, não pretende pagar pelo jogador.
Igor Julião foi titular na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo (14), no Maracanã, pela 3ª rodada da Taça Guanabara. O lateral-direito, inclusive, foi o responsável pelo único gol do Fla-Flu. Ele tem contrato com o clube das Laranjeiras até o fim deste ano.
Agenda do Fluminense:
4ª rodada da Taça Guanabara
20/03 – Sábado – 21h05 – Bangu x Fluminense – São Januário
5ª rodada da Taça Guanabara
23/03 – Terça-Feira – 18h – Boavista x Fluminense – Elcyr Resende
6ª rodada da Taça Guanabara
26/03 – Sexta-Feira – 21h – Fluminense x Volta Redonda – Maracanã
7ª rodada da Taça Guanabara
30/03 – Terça-Feira – 21h35 – Fluminense x Vasco da Gama – Maracanã
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
