Goiás x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, transmissão e outras informações






Vindo de um empate por 2 a 2 com o São Paulo no Morumbi, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. O rival da vez é o Goiás e o jogo, às 19 horas (de Brasília), será no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).

Tricolor chega para esta 18ª rodada com 28 pontos e tentando ingressar no G4, a zona de classificação direta para a Copa Libertadores. Já os goianos, que não conseguiram mais do que um empate sem gols no Sul com o Juventude no fim de semana, têm planos mais modestos. Com 21 pontos, a ordem é se afastar da zona de rebaixamento.

Fluminense

Disposto a terminar o primeiro turno com uma pontuação que lhe permita brigar pelo título no returno, o Fluminense pretende pontuar em Goiânia. Mas o técnico Fernando Diniz adota um discurso cauteloso.

– Na minha opinião no futebol um time deve se concentrar apenas no próximo jogo. Assim que se faz para ter um bom desempenho em uma competição como é o Campeonato Brasileiro. É cedo para falar em metas como título. Obviamente que tem vários concorrentes, de mais investimento, mas o Fluminense sonha e trabalha para conseguir as melhores coisas possíveis dentro do campeonato – disse.

Para este jogo, Fernando Diniz deve ter o retorno do zagueiro Nino, porém, ele será avaliado nesta quarta para saber se realmente reúne condições. Já o volante Nonato tem chance de entrar no lugar Martinelli.

Goiás

O Goiás tem problemas para este duelo. O volante Caio Vinícius, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, fica de fora. Do mesmo modo, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos fica fora por uma questão contratual, já que tem os direitos federativos ligados ao Tricolor carioca. Por fim, no meio de campo, a vaga será disputada por Auremir e Fellipe Bastos. Maguinho fica com a lateral esquerda.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



FICHA TÉCNICA

Goiás x Fluminense

Local: Hailé Pinheiro, Goiânia (GO)

Data: 20/07/2022 (quarta-feira)

Hora: 19h (de Brasília)

Transmissão: SporTV, Premiere, SporTV Play e Premiere Play

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior – PR

Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse – FIFA – SP

Assistente 2: Rafael Trombeta – PR

Quarto árbitro: Breno Vieira Souza – GO

Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – FIFA – SP

Assistente de árbitro de vídeo (AVAR): Vitor Carmona Metestaine – SP

Observador de VAR: Silvia Regina de Oliveira – SP

Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo, Caetano e Maguinho; Fellipe Bastos (Auremir), Matheus Sales, Dadá Belmonte e Diego; Vinicius e Pedro Raul

Técnico: Jair Ventura

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino (Felipe Melo ou Luccas Claro), Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Nonato) e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano

Técnico: Fernando Diniz

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE