Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor
Witzel revelou que Maracanã S.A. deve R$ 38 milhões
Após anunciar a rescisão de contrato com o Maracanã S.A., o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, explicou o processo de retomada do estádio. O Consórcio terá até o dia 19 de abril para deixar o local. O mandatário alegou que existe uma dívida de R$ 38 milhões da concessionária com o Estado desde maio de 2017. A decisão indica que o Maracanã passará a ser administrado pelos clubes em conjunto com o Governo. Flamengo e Fluminense tinham contratos em vigor no estádio.
– Estamos retomando o Maracanã, sem qualquer prejuízo das partidas de futebol ou aos clubes. Vamos nos próximos 30 dias ter uma intervenção no Maracanã, por meio da secretaria e da Suderj, com uma comissão que estou constituindo, para fazer uma retomada. Estaremos modulando uma permissão de uso até que façamos então uma nova concessão por meio de parceria público privada – declarou Witzel, que tranquilizou a todos sobre o futuro do estádio:
– Sem o maior problema. Já conversei com o presidente da Conmebol, mantenho contato, nada disso vai sofrer prejuízo. Estamos recuperando o estado do Rio. Estamos pagando salários em dia. O Maracanã tem renda. Vai ser administrado pelo estado em parceria com os clubes. Não vejo dificuldades. A maior dificuldade que vamos ter é de modelar a PPP (Parceria Público Privada). Mas, não haverá prejuízo nenhum. Os clubes estavam me pedindo. Manter uma empresa condenada em primeira instância não dava.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ O que mais dói (por Vinicius Toledo)
+ Gilberto fala sobre atrasos salariais no Fluminense
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

