Situação física de Yony González, momento de Ganso, empate com o Botafogo e muito mais; confira a coletiva de Fernando Diniz




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva no Maracanã

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após o empate do Fluminense em 1 a 1 com o Botafogo, na noite deste domingo, no Maracanã. Confira a íntegra abaixo:

Empate com o Botafogo

Fernando Diniz: O Zé é um grande treinador e o Botafogo tem jogadores de muita qualidade. Eles usaram muito o lançamento da bola em diagonal em cima do nosso lado esquerdo no 2° tempo. Mas não podemos tomar um gol saindo de chutão.

Momento de Paulo Henrique Ganso 

Fernando Diniz: Adaptado, está desde o momento que chegou. Ele foi bem acolhido e retribuiu de uma maneira muito generosa. Naturalmente ele vai melhorando. A partir das partidas, vai conhecendo o melhor os espaços no campo, os companheiros, a forma tática de jogar. A tendência dele é de evolução, assim como todo o time.

Protesto dos jogadores em razão de salários atrasados

Fernando Diniz: Eles se reuniram de forma muito coesa. Não quero tratar muito sobre isso. Eles conseguiram se dedicar muito bem no jogo e o ambiente está muito bom. O mais importante é o jogador chegar e jogar, como eles estão fazendo. Isso que tem que ser realçado. O mais importante é que os jogadores estão honrando a camisa do Fluminense.

Situação física de Yony González

Fernando Diniz: Tendência é que jogue quinta contra o Antofagasta. Ele saiu porque sentiu um desconforto na posterior da coxa. A princípio a tendência é de que ele jogue.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Notas das atuações: Fluminense 1×1 Botafogo

+ Confira a renda e o público do clássico entre Fluminense e Botafogo

+ Fluminense já tem desfalque confirmado para o clássico contra o Flamengo



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com