Gravíssimo




Rica Perrone e Mário Bittencourt

Gravíssimo (por Vinicius Toledo)

Fala, galera tricolor! O Fluminense precisa de uma ampla reformulação no futebol. Definir logo se o Mano Menezes seguirá ou não e fazer uma limpa no elenco. Porém, mais importante ainda é a torcida ficar de olhos bem abertos aos acontecimentos que envolvem a vida do Tricolor. O vídeo do jornalista Rica Perrone dando detalhes dos bastidores da negociação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Fluminense é algo gravíssimo.

“Eu sei que tem uma pendência ali, muito grande, complicada, que é a manutenção do Mário Bittencourt nesse processo. É muito ruim, muito feio e muito antiético isso acontecer, mas pode acontecer. Basicamente, o Mário seria o cara a vender a SAF pra alguém e esse alguém da SAF daria um cargo pro Mário. Se isso acontecer e, o torcedor do Fluminense concordar com isso, meu irmão, entrega pros leões aí. Cara, a gente já viu no Vasco, e no Vasco era uma pessoa contratada, não era nenhum cargo eleito, eletivo, era um cargo contratado. No Fluminense, não pode acontecer. O Mario não quer largar o osso, todo mundo sabe que nunca largou o osso. Então, o rumo dessa história toda hoje é essa”, Rica Perrone.

No mínimo, o presidente Mário Bittencourt tem a obrigação de se manifestar publicamente sobre essa história. É por essas e outras, que há dez anos luto por transparência no Fluminense, inclusive, algumas figuras públicas da mídia tricolor finalmente resolveram levantar essa bandeira após terem “levado uma banda”…

O Rica Perrone “jogou as fichas na mesa”. Agora é aguardar o presidente Mário Bittencourt se posicionar, caso contrário, o ambiente político do Fluminense poderá entrar em pé de guerra em 2025. Vale lembrar que o clube terá eleição em novembro do ano que vem.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos…

Forte abraço e ST

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário