Grêmio x Fluminense: escalações, desfalques, transmissão, arbitragem e vídeo com análise pré-jogo






Duelo terá transmissão do SporTV

Após quase três semanas de preparação, chegou a hora da verdade. Neste domingo (09), às 19h (de Brasília), o Fluminense enfrentará o Grêmio, em Porto Alegre, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bastante criticado por grande parte da torcida, o técnico Odair Hellmann, que segue cada vez mais prestigiado pela diretoria tricolor, teve tempo suficiente para preparar a equipe tricolor. Sendo assim, é esperado que o time apresente um bom futebol na capital gaúcha.

Já pelo lado do adversário, o clima é de muita confiança após a vitória no Gre-Nal, pela final da segunda fase do Campeonato Gaúcho. Porém, o Grêmio terá uma baixa importante: o atacante Everton Cebolinha foi vendido para o Benfica, de Portugal. Ou seja, não atuará mais na equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho.

Desfalques e retornos no Fluzão

O técnico Odair Hellmann não contará com Digão, Matheus Ferraz, Hudson, Paulo Henrique Ganso e Frazan, que estão lesionados. Porém, os atacantes Fernando Pacheco e Fred foram liberados pelo departamento médico e devem ficar no banco de reservas. Os jovens André, Calegari e Luiz Henrique também estão relacionados.

Na lateral-direita, Igor Julião deve substituir Gilberto, que foi vendido para o Benfica, de Portugal. Luccas Claro e Yuri ocuparão as vagas, respectivamente, de Digão e Hudson.

Baixas importantes no Grêmio

FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO X FLUMINENSE

Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 9 de agosto de 2020, domingo

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Transmissão: Premiere e SporTV

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Maicon, Alisson, Thaciano (Thiago Neves) e Pepê; Diego Souza

Técnico: Renato Gaúcho

FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi, Yago Felippe e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson

Técnico: Odair Hellmann

Análise pré-jogo



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE