Grupo de torcedores do Fluminense hostiliza equipe da TV Bandeirantes durante desembarque de Ganso




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Fluminense já se manifestou sobre o caso e repudiou a ação dos torcedores

Na noite da última segunda-feira (04), a repórter Luana Trindade e uma equipe da TV Bandeirantes foram alvos de agressão verbal por parte de um grupo de torcedores do Fluminense no aeroporto Santos Dumont. O caso ocorreu durante o desembarque do meia Paulo Henrique Ganso, novo reforço do clube das Laranjeiras.

A confusão aconteceu enquanto Luana entrevistava um grupo de torcedores. Um homem que seria da torcida organizada “Flubeer” começou a xingar a equipe da Band, sendo seguido por outros torcedores. A equipe da Band precisou ser escoltada pelos seguranças do Fluminense até a saída do aeroporto. A reportagem teve acesso a um vídeo em que torcedores pediam “respeito à torcida do Fluminense”.

Por meio de nota oficial, o Fluminense lamentou o ocorrido e repudiou a ação dos torcedores. Confira abaixo a íntegra do comunicado do Tricolor:

“O Fluminense Football Club lamenta e repudia os atos de hostilização sofridos por profissionais da TV Bandeirantes no Aeroporto Santos Dumont, domingo (03/02), após a chegada do atleta Ganso, novo reforço tricolor. Na ocasião, os jornalistas foram assediados, com ataques verbais, por parte de alguns torcedores presentes na área de desembarque. Vale salientar que o clube não compactua com qualquer tipo de violência e que a equipe teve toda a atenção dos seguranças da instituição para garantirem sua atuação no local.”

A relação do Fluminense com a Bandeirantes estremeceu no final de janeiro deste ano, quando o apresentador Edilson Silva, do programa “Os Donos da Bola”, criticou duramente a nova terceira camisa azul do clube das Laranjeiras. O Tricolor, inclusive, emitiu uma nota em resposta ao jornalista. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Não perca: Promoção de jaquetas oficiais do Fluminense!

VEJA AINDA:

Confira as imagens oficiais do primeiro treino de Paulo Henrique Ganso no Fluminense

O que estava escrito na faixa de mão que o Paulo Henrique Ganso abriu no aeroporto?

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE