Guardiola quebra o silêncio sobre ausência de Kevin De Bruyne no Mundial de Clubes






Meia belga só voltará aos gramados em 2024

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, confirmou que o meia Kevin De Bruyne está fora do Mundial de Clubes da FIFA. O treinador espanhol admitiu que o armador só deve retornar aos gramados em 2024, corroborando o que foi dito pelo próprio craque belga.

– Se ele (De Bruyne) disse janeiro, será janeiro. Eu adoraria tê-lo durante toda a temporada, mas agora ele sofreu uma lesão difícil e foi submetido a uma cirurgia e disse que seria final de dezembro ou Ano Novo, então será um feliz ano novo para todos – disse Guardiola.

Já garantido na semifinal do Mundial de Clubes, o Manchester City faz a sua estreia na disputa, que acontecerá em Jedá, na Arábia Saudita, no dia 19 de dezembro, contra León, do México, ou Urawa Reds, do Japão, que disputam as quartas. Se vencerem, os ingleses fazem a final no dia 22 de dezembro.

Fluminense encaminha primeira contratação para 2024

A presença praticamente descartada do meia belga para o Mundial é uma notícia que interessa, inclusive, ao Fluminense, que poderá ser rival dos Citizens em uma eventual final da competição, ou se ambos caírem nas semis, até mesmo na disputa do 3° lugar.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

LEIA TAMBÉM:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com