Herói Improvável, Willian Bigode se emociona após golaço decisivo e revela profecia de Fernando Diniz




Willian Bigode (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Atacante revelou que Fernando Diniz previu o seu gol

O triunfo do Fluminense por 3 a 2 sobre o Goiás, na noite desta quarta-feira (20), no Estádio da Serrinha, teve um herói improvável: trata-se de Willian Bigode. O atacante, que não marcava há quase dois meses, saiu do banco de reservas para fazer o gol da vitória do time de guerreiros. Alvo de críticas da torcida tricolor, o jogador comemorou a sua volta por cima na saída do gramado e revelou uma profecia do técnico Fernando Diniz.

– Muito especial. Ninguém sabe do nosso dia a dia, da nossa auto cobrança. Sou um cara que me cobro muito. Sabem da fé que tenho, do meu caráter profissional. Temos que dar resposta para nós mesmos, colocar em prática o que faz no campo, uma hora vai refletir. Pude acreditar, o Diniz disse: “Você vai entrar e fazer seu gol, estou sentindo”. Por isso corri na direção dele – disse Willian Bigode.

Willian Bigode também se emocionou ao dedicar o seu gol ao filho adotivo, Daniel, que é portador de Síndrome de Down. Ele também não segurou a emoção ao revelar que a sua esposa, Loisy Coelho, que perdeu um filho durante a gestação no ano passado, está grávida novamente.

– Hoje é aniversário do Dani, quero dedicar esse presente para você, filhão, papai te ama muito, sei que você está assistindo com toda família. Minha esposa está grávida também. Algumas pessoas sabem o que passei ano passado, e para glória de Deus ela está grávida novamente, vem aí nossa princesa Liz. Esse presente é para vocês. Amo vocês – completou o atacante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE