Hudson critica postura da imprensa antes da final da Taça Rio




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Volante ressaltou que o Fluminense foi menosprezado por parte da imprensa

Em entrevista ao canal ESPN Brasil, o volante Hudson, do Fluminense, criticou a postura da imprensa antes da final da Taça Rio, disputada na última quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã. Na visão do meio-campista, o Tricolor foi menosprezado por parte da mídia esportiva.

– Taxar um adversário como favorito é extremamente normal, mas o que não concordei é que vi muito menosprezo ao Fluminense. E futebol você não menospreza ninguém. Joguei em clubes grandes contra equipe menores, fui favorito na maioria das vezes e nem sempre vencemos. O respeito não pode faltar em hipótese alguma. Isso, infelizmente faltou a uma parte da imprensa. Enfim, coisas do futebol que temos que superar – disse o volante.

Hudson ainda destacou que o elenco tricolor comemorou o título da Taça Rio, mas logo voltou as atenções para a final do Campeonato Carioca. Por fim, o volante exaltou o trabalho de todos dentro do clube.

– Todo time que é campeão merece uma comemoração. Mas uma comemoração rápida e comedida, porque domingo já temos o primeiro confronto das finais do Carioca. Mas é um título de superação, de coragem dos jogadores, da comissão técnica, da diretoria, que fez um trabalho muito forte nos bastidores – finalizou o volante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Gazeta Esportiva

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE