Hudson está próximo de retornar ao Fluminense




Hudson (Foto: Divulgação/São Paulo)



O volante Hudson não será utilizado pelo São Paulo nesta temporada. O jogador se reapresentou ao clube após empréstimo ao Fluminense, mas foi informado nesta terça-feira, em conversa com o coordenador técnico do Tricolor paulista, Muricy Ramalho, de que está liberado para defender outro clube. O próprio Fluminense é uma possibilidade.

Segundo o portal ge, o volante tem acordo encaminhado para retornar ao próprio Fluminense por empréstimo até dezembro. Hudson, inclusive, tem retorno previsto ao Rio de Janeiro ainda nesta semana

– Conversei com ele, porque é um cara que jogou 200 jogos pelo São Paulo, vestiu nossa camisa, e nós temos de respeitar. E ele tem times para ir. Ele só voltou porque tem de voltar, faz parte do contrato. Mas ele tem clubes, inclusive o Fluminense quer ele de volta. É um jogador interessante para muito lugar. Agora aqui tem um pensamento diferente – disse Muricy em live no canal “Arnaldo e Tirone“.

Aos 33 anos, Hudson tem contrato até dezembro com o São Paulo. Ele chegou ao clube em 2014. Em 2017, foi emprestado ao Cruzeiro. Retornou no ano seguinte e se tornou um dos principais jogadores da campanha do Campeonato Brasileiro daquele ano, sob o comando de Diego Aguirre.

Em 2019, Hudson teve seus melhores momentos como lateral-direito, mas um pedido ao técnico Cuca para que ele voltasse a disputar uma vaga como volante o fez perder espaço no elenco.

Em janeiro de 2020, ele foi emprestado ao Fluminense, onde fez 43 jogos e um gol.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com