Ignácio recebe sondagens para deixar o Fluminense




Ignácio tem chance de voltar ao Fluminense contra o Cruzeiro
Foto: Fluminense FC

Muito contestado pela torcida do Fluminense, Ignácio recebe sondagens da MLS e do futebol mexicano. 

O período de paralisação para a Copa do Mundo promete desenhar uma verdadeira revolução no sistema defensivo do Fluminense. Além das possíveis saídas do argentino Juan Freytes e do experiente Igor Rabello, a diretoria tricolor agora monitora o interesse do mercado internacional em mais uma peça do setor. O jornalista Rodrigo Dias, do canal “Ligados no Flu”, revelou que o zagueiro Ignácio atrai olhares do exterior e pode se despedir do clube em julho.

Representantes de equipes do México e dos Estados Unidos (MLS) procuraram o estafe do camisa 4. Até o momento, a cúpula do Fluminense não recebeu nenhuma proposta oficial. Os clubes interessados realizaram apenas contatos informais para entender os valores de salário e as condições de um eventual negócio na próxima janela de transferências.

O Fluminense fechou a contratação de Ignácio em setembro de 2024, após desembolsar 2,2 milhões de dólares junto ao Sporting Cristal, do Peru. Apesar da alta expectativa e do vínculo longo válido até dezembro de 2028, o defensor não conseguiu apresentar o bom futebol dos tempos de futebol peruano e segue sem espaço entre os titulares de Luis Zubeldía.

PUBLICIDADE

⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Ignácio está na mira de clubes dos EUA e México
Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Possível reformulação da zaga tricolor

A diretoria tricolor lida simultaneamente com as chances de perder Juan Freytes para a Europa, Igor Rabello para o mercado nacional e Ignácio para a América do Norte.

O risco de uma “debandada” da zaga explica o forte interesse do Fluminense em repatriar o zagueiro Nino, hoje no Zenit. A diretoria tricolor pretende fazer uma nova investida pelo “Capitão da América” na próxima janela de transferências.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebook, Instagram Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 58113 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!