Igor Julião e Caio Paulista comentam sobre a atuação do Fluminense e a jogada do gol de Ganso




Caio Paulista (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



Autor do gol da vitória no clássico com o Flamengo, no último domingo, Igor Julião, mais uma vez, foi importante para o Fluminense na Taça Guanabara. O lateral-direito deu assistência para Paulo Henrique Ganso marcar o gol do triunfo sobre o Bangu.

– Tenho de elogiar o nosso time taticamente. Nós evoluímos bastante. Criamos bastante. Conseguimos colocar em campo o que treinamos na semana. Ganso precisava deste gol. É um cara que trabalha muito. Ganso é a nossa referência técnica, de grupo. Com toda experiência, ele consegue organizar o time. Estou muito feliz. O professor Roger está acertando cada vez mais o time – disse Igor Julião.

No lance que originou o gol, Igor Julião foi acionado por Caio Paulista, que aprovou a atuação tricolor.

– Foi um bom jogo. Nosso time teve muita posse de bola e se impôs na partida. Fui feliz em iniciar a jogada do gol e saímos daqui com a vitória – declarou Caio Paulista.

O Fluminense conquistou a segunda vitória no Campeonato Carioca e agora está na quarta colocação, com 6 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Boavista, nesta terça-feira, às 18h, em Bacaxá.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE