Próximo Fla-Flu será longe do Rio de Janeiro
Ao longo dos últimos dias, a novela envolvendo o próximo Fla-Flu, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, movimentou bastante os bastidores.
Depois de uma longa negociação com os organizadores de um evento religioso, o secretário de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal, Jaime Recena, e o ex-jogador Roni, confirmaram a realização do clássico no Estádio Mané Garrincha, em 7 de junho, às 20h.
O maior clássico do país estava com risco de não ser realizado na capital federal por causa da montagem de uma megaestrutura para um evento religioso. Os organizadores aceitaram levar os dois dias de culto para o Ginásio Nilson Nelson.
Com o impasse resolvido, falta apenas o departamento técnico da CBF oficializar o local da partida na tabela de jogos da Série A. Os dois clubes e as Federações do Rio de Janeiro e do Distrito Federal já haviam concordado com a realização do clássico na capital — conforme determina o regulamento geral das competições.
O jornalista Marcos Paulo Lima, do Correio Braziliense, apurou que os responsáveis pela logística e a infraestrutura do evento religioso não aceitavam ceder o estádio para a partida. Alegavam que não teriam tempo suficiente para montar o palco contratado — inclusive com a instalação de telas de LED.
Argumentavam, ainda, que nem trabalhando durante a madrugada inteira do dia 8, ou seja, imediatamente depois do Fla-Flu, conseguiriam entregar a encomenda. Depois de muitas conversas, houve ajuste na agenda e o acordo foi fechado na manhã de ontem.
VEJA AINDA:
+ Notas das atuações: Fluminense 3×1 Chapecoense
Por Explosão Tricolor / Fonte: Correio Braziliense
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
