Situações de Gum e Marcos Júnior, pedido de Pedro, críticas ao gramado do Maracanã e muito mais: confira a coletiva completa do técnico Abel Braga






Comandante tricolor concedeu entrevista coletiva após o triunfo sobre a Chapecoense

O técnico do Fluminense, Abel Braga, concedeu entrevista coletiva logo depois da vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, na tarde deste sábado, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Confira a íntegra abaixo:

Vitória sobre a Chapecoense

Abel Braga: Temos quebrado alguns (tabus). Não pensamos, mas vencemos LDU, clássico, hoje quebramos o tabu contra a Chapecoense. É bom, mas não entramos em campo pensando nisso. Eu disse quando perdemos que o resultado havia sido mentiroso. Hoje também foi. Por sorte vencemos. A Chape foi melhor e tivemos alguns jogadores abaixo. Sabia que isso ia acontecer alguma hora.

Chances desperdiçadas

Abel Braga: Erramos muito, mas tivemos chances de fazer até mais, com Robinho e Sornoza. Ganhamos por conta da alma e do coletivo. Nathan e Renato Chaves não tiveram erro no jogo. Pedro fez dois gols, Sornoza fez boa partida, mas nós estivemos abaixo. Vamos ter que rever alguma coisa.

CONFIRA TAMBÉM: Notas das atuações: Fluminense 3×1 Chapecoense

Críticas ao gramado do Maracanã

Abel Braga: Gramado do Maracanã está muito ruim. Não vou falar palavrão, mas está um absurdo, tem que cuidar. O preço para jogar aqui é caro e o campo não tem quaidade. Choveu e teve decisão de sub-20, como que pode isso? Três jogos em um campo que não é bem cuidado. Tá aí nosso estado e nosso país como está.





Pedido de Pedro

Abel Braga: Ele pediu para ficar mais tempo. O jogo estava perigoso. Ainda pedi para ele cair para ganharmos tempo. Estou muito feliz por ele, mais uma aposta ganha. Ele só vai deixar de ser o cara se quiser. Hoje errou duas bolas por excesso de confiança. Vai tomar dura, claro que vai. Ele é acima da média, sempre falei isso. Estou contente. E foi bom para o Airton ver que contamos com ele.

Capacidade do elenco

Abel Braga: Hoje, nós temos um meio campo que pode ser titular em qualquer equipe. No banco: Airton, Douglas e Dodi. Atrás tem Ibañez, Léo, Nathan, mas tem algumas situações complicadas. Nós não temos no time titular um jogador tão decisivo. O Pedro tem decidido, mas depende do coletivo. As situações são criadas para ele finalizar. Agora vai começar quarta e domingo até a Copa. Hoje é bom ver o Fluminense na liderança. Será só por horas, mas é legal.

Situações de Gum e Marcos Júnior

Abel Braga: Marcos Jr e Gum sentiram desconfortos. Não acredito que estejam aptos para quarta-feira. Acredito que terei que mudar algo para quarta-feira. Está nítido que caiu o rendimento individual.

VEJA AINDA:

VÍDEO – Assista aos melhores momentos da vitória do Fluminense sobre a Chapecoense

Confira renda e público de Fluminense 3 x 1 Chapecoense

VÍDEO – De arrepiar! Veja a festa da torcida do Fluminense na saída do Maracanã

Cria de Xerém, Gerson vai ao Maracanã e acompanha vitória do Fluminense



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE