Inacreditável! Áudio sobre o pisão do Gabigol no Ganso é revelado






A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou os áudios com a atuação do árbitro assistente de vídeo da partida entre Fluminense x Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O lance mais polêmico da partida ficou por conta do pisão de Gabigol em Paulo Henrique Ganso, que não acarretou em cartão amarelo para o atacante rubro-negro. O técnico Fernando Diniz viu o lance como intencional. Já a arbitragem de vídeo, pensou o contrário.

O lance aconteceu aos 18 minutos do segundo tempo. A possibilidade de cartão vermelho chegou a ser checada pelo VAR, mas a decisão foi de seguir com a decisão de campo e não recomendar a revisão. O árbitro da partida foi Anderson Daronco, enquanto Daiane Caroline Muniz dos Santos estava como assistente de vídeo. Confira o diálogo:

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Anderson Daronco: “Eu não tenho essa clareza [para ver a falta]”.

AVAR: “A perna do jogador é atingida, ele vai e segue bem onde o jogador vai pousar a perna”

Daiane Caroline Muniz dos Santos: “Sim, exatamente. Tem o pisão do jogador do Flamengo, porém ele está tentando retirar a perna e a perna do jogador do Fluminense está exatamente onde o jogador do Flamengo vai estar o pé, ok? Não é intencional esse pisão.

Daiane Caroline Muniz dos Santos: “Daronco, o lance já está checado. Existe o pisão, existe o pisão. Porém, não é uma ação que ele quis fazer. Não é uma ação deliberada, tá bom? E quando acontece o contato, ele tira a força também, tá?”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor / Fonte: O Globo

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com