Scout do Barcelona indicará o nome do moleque de Xerém para a direção do clube espanhol
O atacante João Neto, do Fluminense, entrou na mira do Barcelona. Segundo informações do portal Globo Esporte, o jogador tricolor foi observado pelo scout do clube espanhol durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O moleque de Xerém está em uma lista com seis jovens brasileiros que serão indicados para o time B da equipe catalã. Até o momento, porém, não há proposta ou negociação.
João Neto, de 19 anos, foi titular do Fluminense e fez um gol em quatro jogos na Copinha, antes da eliminação precoce do time na terceira fase do torneio. Apesar de o Tricolor ter decepcionado, o centroavante teve bons momentos e foi um dos poucos a se salvar da equipe.
João Neto é agenciado pelo ex-meia Deco, que atualmente é membro da comissão esportiva do Barcelona. Sem a força que já teve no passado para competir por contratações com o rival Real Madrid, o clube espanhol mapeia jovens sul-americanos buscando peças que possam ser inicialmente testadas em seu time B.
João Neto se enquadra no perfil não só pelas características, como também o panorama que vive no Fluminense. O centroavante, que vai completar 20 anos em julho, está em sua última temporada na base e tende a ter pouco espaço quando subir para o profissional, uma vez que o Tricolor tem o artilheiro Germán Cano e terá a volta de John Kennedy, além de Alan e Willian Bigode para a função.
VEJA AINDA:
- Recém-contratados, meio-campistas chilenos já treinam com o elenco sub-20 do Fluminense: “É uma oportunidade para poucos”
- Coluna: Uma pena (por Vinicius Toledo)
- Mário Bittencourt comenta sobre a situação de John Kennedy
- Fluminense x Botafogo: confira a nova parcial de ingressos vendidos para o Clássico Vovô
- Emprestado pelo Fluminense, moleque de Xerém se apresenta ao RB Bragantino
- TNT Sports comete gafe envolvendo o Fluminense em rede social
- André questiona vaias da torcida do Fluminense para Felipe Melo
- “O torcedor tem todo direito de vaiar ou não, mas quando eu cheguei ele era pedido pela torcida”; Fernando Diniz sai em defesa de meia-atacante
- Coluna: Totalmente compreensível (por Leandro Alves)
- Em programa de TV, comentaristas da ESPN deixam os seus palpites para o clássico entre Fluminense e Botafogo
- Coluna: É preciso buscar uma solução (por Leandro Alves)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
