Informações sobre a transmissão da final da Copa do Brasil 2020




Foto: Rodrigo Rodrigues/CBF



O Fluminense joga neste domingo (07), às 16h (de Brasília), contra a Portuguesa-RJ, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Porém, os tricolores não escondem de ninguém que a grande preocupação do dia é a final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio, que também será realizada neste domingo, no Allianz Parque, só que  às 18h (de Brasília). E o motivo é nobre, pois se a equipe alviverde conquistar o título nacional, o Tricolor herdará uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Caso o Grêmio seja o campeão, o time de guerreiros terá que enfrentar o Ayacucho, do Peru, na Segunda Fase da Pré-Libertadores.

Depois de vencer na Arena Grêmio a ida por 1 a 0, o Verdão joga por um empate em casa — caso o Grêmio ganhe por um gol de diferença, independente do placar, a final irá para os pênaltis. Os gaúchos só conquistarão o título nos noventa minutos em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença.

Veja as informações sobre transmissão e escalações:

Transmissão: TV Globo, SporTV e Premiere

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Técnico: Abel Ferreira.

GRÊMIO: Paulo Victor; Victor Ferraz (Vanderson), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Técnico: Renato Gaúcho

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE