Internacional já tem baixa confirmada para a partida contra o Fluminense; atacante uruguaio vira problema de última hora




Foto: Divulgação



Atacante uruguaio vira problema de última hora

A delegação do Internacional já está no Rio de Janeiro para a partida contra o Fluminense, amanhã, no Maracanã, às 20h (de Brasília). A primeira baixa já está confirmada. Segundo o jornalista Rodrigo Oliveira, do portal Gaúcha ZH, o lateral-direito Zeca está vetado para o confronto de logo mais.

Além de Zeca, a equipe colorada pode sofrer outras duas baixas. O zagueiro Victor Cuesta e o atacante Nico López ficaram de fora da atividade realizada na manhã deste domingo, entretanto, os dois jogadores foram relacionados.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram

Victor Cuesta está com um desconforto muscular na coxa direita, enquanto o uruguaio sofre de dores na panturrilha esquerda. Os dois jogadores serão reavaliados antes da partida.

Caso a dupla não possa atuar, Emerson Santos e D’Alessandro serão os seus respectivos substitutos. Na lateral-direita, por sua vez, Fabiano será o titular.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos (Victor Cuesta) e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; D’Alessandro (Nico López), William Pottker e Jonatan Alvez.



Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

VEJA AINDA:

+ Curtinhas: resultados de sábado, divisão de base e posicionamento da assessoria do Fluminense sobre os rompimentos de parcerias

Fluminense x Internacional: informações sobre a transmissão ao vivo pela TV

A bola agora está com o presidente

Por Explosão Tricolor / Fonte: Gaúcha ZH

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE