Internacional x Fluminense: prováveis escalações, transmissão, regulamento e outras informações sobre a final do Brasileirão Feminino Sub-18




Time feminino Sub-18 (Foto: Adriano Fontes / Fluminense F.C.)



Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Fluminense visitará o Internacional no Estádio Beira-Rio, neste sábado (20), às 21h30 (de Brasília), para tentar sair com o primeiro título do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. A grande final terá transmissão dos canais SporTV e da CBF TV. O Tricolor se classificou após sete vitórias, um empate e três derrotas, enquanto as Coloradas tiveram oito vitórias, dois empates e uma derrota. Veja a seguir o retrospecto, o regulamento, destaques e prováveis escalações das equipes.

No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o Fluminense abriu o placar com Sabrina, mas pouco depois Kailane marcou contra e deixou tudo igual. A vitória veio apenas aos 43 minutos do segundo tempo, com gol de falta de Lara. Foi uma partida aberta, com chances para as duas equipes, mas com o Inter mais confortável e menos cansado.

Para este segundo encontro é importante ficar atento ao regulamento do Brasileirão. O documento prevê que o critério de desempate não por saldo de gols, mas em sistema de pontuação. Ou seja, se cada time vencer um jogo, independentemente dos placares, a disputa será finalizada nas penalidades. Em resumo, se o Internacional vencer o Fluminense por qualquer placar, a final será definida em disputa de pênaltis. Se houver empate, o troféu é das cariocas.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X FLUMINENSE

Data/Hora: 20/03/2021, às 21h30

Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre (RS)

Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)

Assistentes: Luiza Naujorks Reis (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS)

Onde ver: SporTV e CBF TV

INTERNACIONAL (Técnico: Fábio Sanhudo)

Gabi Barbieri, Vih, Guta, Duda Flores, Vick, Liriel, Bia, Mai, Mileninha, Berchon e Eduarda.

FLUMINENSE (Técnico: Filipe Torres)

Ravena, Andressa, Kethilyn, Núbia, Sabrina; Luany, Luiza Travassos, Carolina, Lara, Leandra e Kailane.

Desfalque: Tarciane, suspensa.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE