Inveja? Comentarista dos canais ESPN diz que Fluminense não tem mais torcida




Foto: Leonardo Brasil / Fluminense F.C.



Torcida do Fluminense já deu inúmeras demonstrações de força em 2022

Conhecido por fazer afirmações polêmicas e apelativas, o comentarista Fábio Sormani, dos canais ESPN, soltou mais uma “pérola” nesta quarta-feira (27). Mesmo com o Fluminense lotando arquibancadas pelo Brasil nesta temporada, o jornalista afirmou que o Tricolor “não tem mais torcida”. Ele ainda ressaltou que o Flamengo “sobra” no Rio de Janeiro.

– No Rio de Janeiro, o Flamengo sobra. É um negócio impressionante. Não tem outro time no Rio de Janeiro. Se você somar a torcida do Botafogo e do Fluminense, é um pouco maior do que a torcida do Santos. Não tem outro time no Rio de Janeiro. O Fluminense hoje não tem mais torcida. É torcida pequena – disparou Sormani.

Os fatos recentes, no entanto, desmentem a afirmação feita por Fábio Sormani. O Fluminense fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com a sétima melhor média de público. Na despedida do atacante Fred, contra o Ceará, quase 64 mil torcedores compareceram ao Maracanã. Nos últimos três jogos fora de casa, a torcida tricolor esgotou os ingressos do setor de visitante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE