Isso é ser Fluminense pra caramba!




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor



Diante do América-MG, que chegou com a banca de terceira melhor campanha do returno, o Fluminense venceu a sua quarta partida seguida no Maracanã. A atuação tricolor foi brilhante? Não, porém, foi o suficiente para garantir os três preciosos pontos e, consequentemente, manter o time vive na luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Durante os noventa minutos, o Fluminense voltou a apresentar o velho problema crônico da última bola. A transição lenta também é outro grande problema. Infelizmente, o Marcão não conseguiu melhorar essas situações, que são uma herança do péssimo trabalho desenvolvido pelo Roger Machado.

Apesar do sério problema de construção de jogadas, o Fluminense teve algo muito positivo na vitória sobre o América-MG. O time marcou muito forte durante boa parte do jogo e não deixou os mineiros se criarem. Isso merece ser destacado, pois anular o adversário é meio caminho andado para o sucesso.

Vitória muito justa e merecida. Se faltou brilho ofensivo, sobrou disposição e apetite pela vitória. As limitações técnica foram compensadas com muita entrega e raça.

Na arquibancada, a torcida teve uma atuação espetacular. Apoio do primeiro ao último minuto. A atmosfera do Maraca estava sensacional! Famílias inteiras compostas por várias gerações embelezaram o estádio com as três cores que traduzem tradição. A energia estava tão especial, que o eterno guerreiro Chico Guanabara abriu o placar para delírio de todos os seus herdeiros tricolores. Para completar, o grande ídolo Waldo marcou o segundo. Isso é ser Fluminense pra caramba!

Observações:

– Nino e David Braz fecharam muito bem a cozinha tricolor.

– Como o André joga bola! Não sei se estou viajando, mas acho que ele pode arrebentar ainda mais atuando como um camisa dez.

– Luiz Henrique é outro que joga muito.

– A rapidez de raciocínio e execução da dupla Cazares e Jhon Arias na jogada que originou o pênalti no segundo gol do Fluminense merece aplausos!

– Todos os caminhos levam em direção ao Maracanã na próxima quarta.

– Siga-me no Twitter através do perfil @ViniFLU18 (clique aqui)

– Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Forte abraço e ST

Vinicius Toledo



PUBLICIDADE