Jádson aponta mudanças necessárias para o Fluminense voltar a vencer




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Volante também falou sobre as vaias da torcida tricolor

Com a derrota por 1 a 0 diante do Santos, na última quarta-feira, no Maracanã, o Fluminense chegou ao quinto jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao site oficial do Tricolor, o volante Jádson falou sobre as mudanças necessárias para que a equipe volte a encontrar o caminho das vitórias:

– A parada para a Copa veio em boa hora. Precisamos arrumar a casa, voltar a ter o brilho no olhar que a gente tinha no começo da temporada. Falo por nós, jogadores, temos que ser melhores dentro de campo. O Fluminense merece e a gente, pelo trabalho que vem sendo feito, também merece. Infelizmente, temos perdido os últimos jogos no detalhe e temos que procurar consertar isso para não sofrer na reta final do campeonato.  A gente começa bem, faz um bom trabalho, taticamente bem, só que infelizmente, o Campeonato Brasileiro é muito longo, com equipes de qualidade e não podemos cochilar nem um minuto. Esses cochilos que a gente tem tido tem nos custado a vitória, tem nos custado uma sequência boa de jogos. O bom é que agora vamos descansar um pouco, teremos mais tempo para treinar, a gente pegou uma sequência muito puxada que não tinha nem condições de treinar, então, vem numa excelente hora para ajeitarmos a casa, nos recuperar e colocar a cabeça no lugar – comentou o volante.

Jádson ainda falou sobre as vaias da torcida do Fluminense:

– Torcedor é passional, é um termômetro do que o time apresenta dentro de campo. A gente não fez um bom jogo, tanto que não ganhamos. Até poderia ter feito um jogo ruim e se tivesse ganho, a torcida iria aplaudir, mas o torcedor tem o direito de cobrar, ele paga ingresso, ele vem ao estádio, ele tem o direito. O que a gente tem que fazer é trabalhar e procurar dar alegria ao torcedor, temos que fazer a nossa parte que é dentro do campo – concluiu o atleta.

CONFIRA TAMBÉM:

Notas das atuações: Fluminense 0x1 Santos 

Fluminense quita parte dos direitos de imagem atrasados dos jogadores


Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE