Jejum de gols, adaptação ao Brasil, futura concorrência de Pedro e muito mais; confira a íntegra da coletiva de Yony González




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Yony González foi escalado pelo Fluminense para conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira

Na tarde desta quinta-feira (28), o atacante Yony González concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca. Confira a íntegra abaixo:

Jejum de gols

Yony González: Fazer gol é sempre importante, mas estou feliz porque estou jogando, estou ajudando a equipe com assistências quando não consigo fazer gol. Sigo trabalhando. Vem partidas importantes e espero contribuir com gols.

Carinho da torcida 

Yony González: A sintonia com a torcida e com as pessoas próximas ao Fluminense é muito boa. Foi algo sonhado. Quando fiz os gols foi bom dar alegria para as pessoas. Espero marcar muitos gols e espero que a torcida do Fluminense continue apoiando.

Futura concorrência de Pedro

Yony González: Pedro é um grande jogador. Grande centroavante. No momento estou jogando de centroavante, mas não é a minha posição habitual. Em Junior Barranquilla eu jogava mais pelas pontas. O professor vai buscar pôr os melhores sempre. Espero que Pedro volte rápido. É um jogador que a equipe precisa. Vou seguir trabalhando para ajudar a equipe.

Posicionamento em campo

Yony González: A ponta é minha posição habitual, mas como centroavante fico mais próximo de fazer gols. E posso ser escalado onde o treinador achar necessidade.

Importância de Paulo Henrique Ganso

Yony González: Ganso é um grande jogador. Tem muitas qualidades, muita técnica, muita visão de jogo. Estamos tratando de cumprir rápido o que o treinador passa. Para nós, atacantes, é muito importante ter um jogador da qualidade dele.

Adaptação ao Brasil

Yony González: A adaptação é muito boa. Estou feliz. Convivendo bem com os companheiros. Não senti muita diferença quanto ao Brasil, mas as faltas que são marcadas achei bem diferente da Colômbia. Ainda não tive tempo de sair muito. Os jogos são muito próximos. Só consigo descansar e pensar no jogo seguinte.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Fluminense e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!

VEJA AINDA:

Cavando retorno? Em rede social, Conca publica vídeo com gols e lances pelo Fluminense

Vale a pena? Fluminense planeja cortes no elenco para viabilizar contratação de Nenê

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE