
Meia-atacante tricolor disputou a sua última partida em 2022
O meia-atacante Jhon Arias, do Fluminense, foi titular na vitória da Seleção Colombiana por 2 a 0 sobre o Paraguai, na noite do último sábado, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale (EUA). Davinson Sánchez e Radamel Falcao fizeram os gols da partida.
O amistoso marcou o fim da temporada para Jhon Arias, que foi um dos principais destaques do Fluminense em 2022. O colombiano se reapresentará com o restante do elenco tricolor no dia 2 de janeiro.
O Colombiano Mais Amado do Brasil foi titular da Colômbia na vitória por 2 a 0 em amistoso contra o Paraguai. Boa, craque! 🤘🏾🇨🇴🇭🇺 pic.twitter.com/UnDg0nI0Pc
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 20, 2022
VEJA AINDA:
- Fluminense encaminha renovação com André; veja os detalhes
- Manoel confirma conversas com o Fluminense para renovação de contrato
- Fluminense renova contrato com a Umbro; saiba detalhes
- Governo do Rio decide renovar permissão de uso do Maracanã para Flamengo e Fluminense
- Jornalista desmente boatos que ligam Fernando Diniz ao Corinthians
- De saída do Palmeiras, Gustavo Scarpa revela que se sentia desconfortável ao enfrentar o Fluminense: “Foi coisa de louco, tipo final de Libertadores”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com