
João Lopes e Pablo Dyego não tiveram os seus contratos renovados pelo Fluminense
Nas últimas semanas, o Fluminense fez uma série de movimentações para a próxima temporada. Além de ter anunciado quatro reforços até o momento, o Tricolor também aliviou a folha salarial ao não renovar com alguns atletas. Nesta terça-feira (04), o goleiro João Lopes e o atacante Pablo Dyego, que estavam nesta lista, se despediram do clube nas redes sociais.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
No Fluminense desde 2020, João Lopes chegou para reforçar o elenco do sub-23. Embora tenha sido relacionado para jogos do time profissional, o arqueiro não chegou a estrear na equipe principal.
“Venho comunicar a todos que hoje se encerra minha passagem pelo Fluminense. Gostaria de agradecer ao presidente, diretoria, todo staff, demais funcionários e principalmente à toda torcida, que faz este grande clube do tamanho que é! Foram dois anos de muito progresso e aprendizado, sou grato a todos que participaram disso”, publicou João Lopes.
Cria de Xerém, Pablo Dyego compôs o elenco tricolor entre 2017 e 2018, mas não se firmou na posição e chegou a ser emprestado para Atlético-GO e CRB, onde está atualmente. Sem clube, o time alagoano tem o caminho livre para renovar com o jogador.
“Foram 10 anos de muita dedicação, serviço e amor. Gratidão, Fluminense! Por tudo que você fez e representou para mim. Como já dizia o profeta: ‘Pode-se identificar um Tricolor entre milhares, entre milhões. Ele se distingue dos demais por uma irradiação específica e deslumbradora.’ Para sempre em meu coração! ST”, escreveu Pablo Dyego.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar