Jogo contra o Figueirense, estilo de Odair Hellmann, disputa acirrada no ataque e muito mais; leia a íntegra da coletiva de Wellington Silva




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Wellington Silva conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira

Autor do primeiro gol do Fluminense na goleada por 4 a 0 sobre Resende, na noite de ontem (08), no Maracanã, o atacante Wellington Silva foi escalado para conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Carlos José Castilho. Confira abaixo todas as respostas do jogador:

Jogo de ida contra o Figueirense

Wellington Silva: Independentemente do momento que o Figueirense está passando, a gente tem que fazer o nosso jogo, fazer com que a gente possa continuar crescendo, evoluindo… Campeonato muito importante, então a gente tem que dar muito valor. A gente tem que chegar para dar nosso melhor, buscar a vitória, se não qualquer resultado… O empate também para gente trazer para o Rio de Janeiro e tentar a classificação aqui. Vai ser um jogo muito difícil, independentemente que eles não estejam muito bem no campeonato local. A gente tem que dar o nosso melhor sempre.

Estilo de Odair Hellmann

Wellington Silva: Muito sincero. Sempre chama a gente, conversa. Todos se sentem muito bem. Muito ruim quando acontece algo na surpresa. Muito importante treinador que conversa. Ele tenta sempre achar muitas opções. Na minha opinião, jogador que possa fazer mais de uma função é muito importante. Isso para o atleta é muito importante, até porque pode acontecer num jogo que tenha que jogar em outras posições.

Disputa acirrada no ataque 

Wellington Silva: Papito tem muitas opções para o ataque. Quem está entrando, está correspondendo. A gente tendo a concorrência é bom, porque a gente sempre busca melhorar.

Clássico com o Vasco

Wellington Silva: Sempre muito importante. Mas temos que pensar jogo a jogo. A partir de jogo pensamos no Figueirense. Na quinta, depois do jogo, a gente vai começar a pensar no Vasco, nosso rival aqui.

Retorno ao Fluminense

Wellington Silva: Quando fui pro Inter, seria o 1o clube que ia jogar além do Fluminense. No início foi difícil assimilar. Mas o Inter é um grande clube. Tenho muito a agradecer ao Inter. Eu já tava há dois anos e não tive sequência. Mas sou grato ao clube por tudo. Estou muito feliz de ter voltado ao Fluminense, clube que sempre me abriu as portas. Estou muito feliz. Espero continuar evoluindo e dar alegrias ao clube.

Marca de 90 jogos

Wellington Silva: Muito feliz. Quem me conhece sabe o carinho que tenho pelo Flu. Minha terceira passagem aqui. Espero ainda dar muitas alegrias para o tricolor.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com