Jogo do Fluminense pela Sul-Americana passa a ter local indefinido; entenda a situação




Jogo do Fluminense pela Sul-Americana passa a ter local indefinido; entenda a situação

A tabela de jogos do Fluminense na Copa Sul-Americana 2025 sofreu uma alteração nesta quarta-feira. Isso porque o local do jogo contra o Unión Española, pela terceira rodada, passou a constar como indefinido.

Inicialmente, a Conmebol confirmou a partida para o Estádio El Teniente, na cidade de Rancagua, no Chile. Porém, o clube chileno garante que o jogo não será realizado no local.

Inicialmente, o Unión Española desejava mandar o jogo no Estádio Santa Laura, mas a casa do time chileno foi vetada pela Conmebol por conta da condição do gramado.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com